Cervejaria

Em um aldacioso evento promovido pelo Território Aprazível, onde pela primeira vez premiou-se cervejeiros artesanais, recebemos amostrar de todo Brasil.

 

Depois de muitas degustações acompanhadas por mestres cervejeiros de altíssimo nível, a primeira empreitada foi a Pale Ale, com equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo e notas de caramelo e frutas leves. Na sequência, veio a Pilsen (ou bohemian pilsner), vencedora do Concurso Nacional de Cerveja Aprazível, uma bebida levinha, refrescante e seca na boca. Outra campeã, a Witbier, uma cerveja de trigo de estilo belga, marcada pela tropicalidade do toque de coentro e de cascas de laranja e tangerina, também entrou para o portfólio, da mesma forma que a Session IPA, que possui baixo teor alcoólico e amargor evidente, ainda que moderado, perfeita para ser tomada sem pressa, em muitos copos.

 

Em 2019 lançamos a Extra Witbier, uma perfeita combinação de cascas de laranja e tangerina, semente de coentro e a criatividade da equipe da Cervejaria Aprazível.

 

Todas são cervejas únicas e que já nasceram campeâs. Você precisa vir conhecer.

 

Saiba mais sobre cada tipo de cerveja e os detalhes do concurso nos vídeos abaixo.

 

 

Ainda não fez sua reserva? Quem aprecia o contato com a natureza, uma vista única do Rio de Janeiro, experiências gastronômicas e novas sensações no paladar não pode deixar de conhecer o Território Aprazível!